Câmara de Artur Nogueira analisa suposto caso de corrupção do prefeito Lucas Sia(PL)

A Câmara de Artur Nogueira analisa suposto caso de corrupção do prefeito Lucas Sia(PL) protocolado nesta quarta-feira (15/05). Segundo a denúncia, assinada por Emerson Henrique Paes, o chefe do executivo nogueirense teria “comprado” a direção do partido Agir 36, cujo objetivo seria a sigla apoiar a candidatura do prefeito à reeleição. A Prefeitura nega as supostas irregularidades.
O ex-prefeito Marcelo Capelini também falou sobre o assunto em entrevista ao Portal Nogueirense.
Veja videos abaixo:
Outro lado
Em nota a Prefeitura afirma, por meio de sua assessoria de imprensa, que até o presente momento não foi oficialmente intimada sobre a referida denúncia. “Aguardamos a notificação formal para que possamos apresentar as informações e documentações necessárias de forma transparente e completa”.
“Confirmamos a contratação de uma empresa para a realização de treinamento aos servidores municipais. O processo de contratação seguiu todos os trâmites legais e administrativos”.
“A Prefeitura se coloca à disposição da Câmara Municipal para prestar todos os esclarecimentos que forem necessários sobre a referida contratação. Acreditamos no diálogo e na colaboração entre os poderes como instrumentos essenciais para a construção de uma gestão pública transparente e eficiente”
“Ressaltamos a importância de evitarmos especulações e a disseminação de informações inverídicas. A Prefeitura reitera seu compromisso com a ética e a responsabilidade na gestão dos recursos públicos, e continuará atuando com transparência e profissionalismo em todas as suas ações”.
