Mulher tem braço amputado e crânio exposto após ataque do próprio cão

Cabeleireira passou 28 dias internada, mas, agora, quase 70 dias após ataque, ela está bem e tenta se recuperar das sequelas; veja pronunciamento

Pronunciamento de Maria Teresa dos Santos atacada pelo seu próprio  cachorro da Pit Bull

Uma mulher teve o braço amputado e parte do crânio exposto após um ataque do próprio cão de estimação, da raça pitbull.

Maria Teresa Santos contou em suas redes sociais que o animal sempre foi muito dócil e que até hoje não entende o motivo da ação do cachorro.

Segundo Teca, como é conhecida pelos amigos, ela teve graves ferimentos nos braços, no rosto e na cabeça, inclusive ficou com parte do crânio exposto e precisou amputar um dos braços. 

A cabeleireira conta que passou 28 dias internada e chegou a ser desenganada pelos médicos, mas agora, quase 70 dias após o ataque, ela está bem e tenta se recuperar das sequelas do ataque.

“Oi gente, eu sou a Teca. A maioria já me conhece, conhece a minha história. Eu sofri um ataque do meu cachorro. O motivo nós não vamos saber, porque a gente tinha sim uma relação de amor, ele comigo e eu com ele”.

“Ele é um cachorro doce, então, o motivo não saberemos. Mas, o importante é que minha história é uma história de fé, sim, porque eu sou de muitos milagres, que aconteceram em torno dessa história”.

Deixe um comentário