Operação Linha Vermelha: Dois suspeitos morrem em confrontos durante cumprimento de mandatos em Campinas e Paulínia

Operação Linha Vermelha cumpriu 23 mandados em seis cidades. Mortos eram alvo de busca e apreensão em Campinas e Paulínia, e teriam reagido.

Dois suspeitos foram mortos na manhã desta terça-feira (18) em Campinas (SP) e Paulínia (SP) durante a operação Linha Vermelha, conduzida pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP). A ação conto com o apoio do 1º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar e da Polícia Civil e tem como foco a investigação de crimes como lavagem de dinheiro, exploração sexual de menores e organização criminosa armada.

No Jardim São José, em Campinas, um dos alvos reagiu ao cumprimento do mandato, foi baleado pelos policiais e não resistiu aos danos. Uma arma foi apreendida no local.

Em Indaiatuba, outro suspeito foi localizado em um condomínio de alto padrão no bairro Jardim Montreal. Durante a abordagem, ele também teria reagido e acabou morto. Sem endereço,

Operação Linha Vermelha

Ao todo, 20 mandatos estão sendo cumpridos por promotores do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado de São Paulo (Gaeco)

Deixe um comentário